Movida

Raphael Silva   |   29/09/2017 11:01

Reformulada, Vital Card tem crescimento e ganha elogios

Desde que foi lançado, novo portfólio da empresa de seguro-viagem já soma 20% de alta nas vendas

Jhonatan Soares
Segundo Aroldo, Vital Card já representa cerca de 25% do faturamento do Grupo Schultz
Segundo Aroldo, Vital Card já representa cerca de 25% do faturamento do Grupo Schultz
A renovação do portfólio da Vital Card aconteceu há cerca de duas semanas, mas já está dando resultados ao Grupo Schultz. Diante da facilidade do novo formato de comercializar cartões de assistência para viagens, o número de vendas cresceu 20%, o que mostra a aderência dos agentes pelo remodelamento do projeto.

Presidente do grupo, Aroldo Schultz destacou a importância da Vital Card durante participação na 45º Abav Expo e 48º Encontro Comercial Braztoa, em que o serviço de seguro-viagem contou, pela primeira vez, com um estande próprio. “Vital Card já representa cerca de 25% do faturamento do Grupo Schultz. Isso demonstra a necessidade de renovarmos nosso portfólio”, contou.

Se o produto já faz sucesso internamente no grupo, os agentes também aprovam a nova 'cara' do produto Vital Card. A diretora da Stanfer, por exemplo, já elogia a redução de preço por conta da união das coberturas. "Eu perdia clientes por conta dos valores, mas agora, com essas facilitação, [os preços] ficaram mais justos e atrativos aos consumidores", contou Ines Melo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias