Rafael Faustino   |   20/10/2017 20:42

Buscando capilaridade, April prevê NE com 20% das vendas

Segundo Claudia Brito, o Nordeste hoje representa cerca de 15% das vendas da April. Mas o potencial é maior que isso.

Jhonatan Soares
Fabiana Tavares, Claudia Brito, Carlos Silva e Maria Goretti, todos da April
Fabiana Tavares, Claudia Brito, Carlos Silva e Maria Goretti, todos da April

JOÃO PESSOA - Presente como seguradora oficial da sétima edição do Festival de Turismo JPA, a April Brasil faz do evento parte de sua estratégia para aumentar a capilaridade da empresa em um forte mercado regional, segundo a gerente nacional de Vendas, Claudia Brito.

Segundo ela, que assumiu a função em julho, o Nordeste hoje representa cerca de 15% das vendas da April. Mas o potencial é maior que isso. "Abrimos recentemente o escritório em Salvador, e apesar de não termos um em João Pessoa, nossa equipe do Recife passa uma semana por mês aqui", lembra.

Para Claudia, o Nordeste subir do patamar atual para 20% das vendas é questão de tempo, e o Festival JPA é importante para estreitar contatos com os agentes de viagens tendo esse objetivo em vista. "Nossa intenção é, além de aumentar a capilaridade, modificar a cultura de venda do seguro viagem, em que o plano vendido é sempre o mais barato. E para isso é preciso muito treinamento", diz.

No evento, a April divulga sua promoção de descontos de 10% nos planos Diamante, Oonix e Europa Vip, além das novas funcionalidades do app e de seu novo mascote, inaugurados na Abav Expo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Festival JPA.

Tópicos relacionados