Movida

Marina Marcondes   |   10/11/2017 10:52

April tem promoção com 10% de desconto; detalhes

A April acaba de lançar a promoção “A April faz mais por você”, proporcionando 10% de desconto nos produtos Diamante, Ônix, Prime, Europa VIP e Mundial. O projeto segue até dia 31 de dezembro e é valido exclusivamente para a modalidade dia.


Divulgação/April Brasil
Agnaldo Abrahão, diretor comercial da April Brasil
Agnaldo Abrahão, diretor comercial da April Brasil
Com a proximidade das férias de verão, a April lançou a promoção “A April faz mais por você”, proporcionando 10% de desconto nos produtos Diamante, Ônix, Prime, Europa VIP e Mundial. O projeto segue até dia 31 de dezembro e é válido exclusivamente para a modalidade dia.

A mais nova campanha tem o intuito de oferecer ao mercado a possibilidade de aumentar seus ganhos e antecipar as vendas de seguro viagem para os passageiros que irão embarcar na temporada de verão de 2018, período com ótimas expectativas de crescimento.

Durante a promoção, para cada venda dos produtos participantes da campanha, o agente de viagens receberá como bônus 2% sobre o valor emitido. Os profissionais podem aproveitar essa oportunidade para aumentar as vendas no período e oferecer o seguro viagem para que os clientes embarquem protegidos nas férias de fim de ano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias