Movida

Victor Fernandes   |   17/01/2018 18:40

Travel Ace comemora crescimento de 50% e projeta 2018

Em 2017, a seguradora registrou crescimento superior a 50% em relação ao ano anterior. Os números sustentam o otimismo da Travel Ace, que comemora o investimento crescente dos viajantes na aquisição de seguros.

Divulgação Travel Ace
Renato Dassan, gerente regional de SP, RJ e ES; Federico Siri, presidente da Travel Ace; e Roberto Oliveira, diretor comercial
Renato Dassan, gerente regional de SP, RJ e ES; Federico Siri, presidente da Travel Ace; e Roberto Oliveira, diretor comercial
O 38º ano da Travel Ace foi positivo e animador para a empresa de cartões de assistência. Em 2017, registrou crescimento superior a 50% em relação ao ano anterior. O retrospecto da empresa contabiliza "mais de dez milhões de pessoas assistidas pelo mundo, uma rede global de fornecedores que inclui cerca de 80 mil profissionais e instituições de primeiro nível, além de um milhão e meio de ligações recebidas".

Os números sustentam o otimismo da Travel Ace, que comemora o investimento crescente dos viajantes na aquisição de seguros. “O brasileiro incluiu viagens na sua cesta de consumo e passou a valorizar a assistência. Preços atraentes e garantia de tranquilidade do serviço alimentam a tendência de que o número de segurados crescerá tanto no setor corporativo como no de lazer”, avaliou o presidente Federico Siri.

O Instituto Ipsos apontou que 63% dos viajantes corporativos acreditam no aumento dos riscos em viagens nos últimos cinco anos. Em outro recorte, 52% desses clientes manifestam crença na ampliação desses perigos, em 2018.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias