Movida

Renê Castro   |   12/03/2018 11:27

Zurich compra Travel Ace e Universal Assistance; saiba mais

O Zurich Insurance Group anunciou hoje a aquisição de duas marcas na América Latina: Travel Ace e Universal Assistance

Mike Emmett, CEO do Cover-More Group
Mike Emmett, CEO do Cover-More Group
O Zurich Insurance Group anunciou hoje a aquisição de duas marcas na América Latina: Travel Ace e Universal Assistance. As cifras da negociação não foram divulgadas, mas a gigante do ramo de seguros revelou que a transação incluiu 19 entidades jurídicas, principalmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. O negócio deve ser concluído no segundo trimestre deste ano.

Em comunicado, o CEO do Cover-More, divisão de assistência em viagens do conglomerado, Mike Emmett, afirmou que a compra representou “uma oportunidade de remodelar a assistência em viagens no mercado latino-americano, implantando a expertise da Cover-More”.

“A oferta de clientes Cover-More é fundamentada por tecnologia própria, uma cultura robusta de assistência de viagem e uma capacidade global de prestação de serviços. Esta operação nos dá acesso direto a novos clientes, aumentando a nossa escala em toda a América Latina, um dos mercados de seguro de viagem e assistência que mais cresce em todo o mundo. Com isso, poderemos também oferecer melhor suporte aos clientes que viajarem para a América Latina”, disse Emmett.

Em tempo: Há alguns dias, a Zurich adquiriu também as operações da seguradora australiana QBE, pelo valor total de US$ 409 milhões.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias