April aposta no Brasil para crescer no internacional
Com os olhos voltados para o Brasil, o grupo francês April vê no País um mercado prioritário para crescimento. De acordo com o CEO para as Américas da companhia, Philip Namiech (foto), um plano ambicioso será executado em 2018
Com os olhos voltados para o Brasil, o grupo francês April vê no País um mercado prioritário para crescimento. De acordo com o CEO para as Américas da companhia, Philip Namiech (foto), um plano ambicioso será executado em 2018.
“Nós criamos um plano estratégico no qual queremos igualar em 50% a representação de vendas para o mercado internacional e o da França”, afirmou. “Não temos como expandir mais (na França), por isso estamos à procura de outros países”, complementou, acrescentando que México e Estados Unidos completam o top três.
Com uma representação mundial que atualmente beira entre 5% e 10%, Namiech revela o que poderá levar a April a cumprir seu objetivo. “Nós investimos muito em pessoas, em TI e aquisições, que poderá ser um portfólio de um corretor ou uma empresa de TI com bastante experiência no mercado para que possamos ir além da venda de seguro viagem”, completou.