Artur Luiz Andrade   |   03/09/2015 10:01

Assist Card capacita sobre nova normativa da Susep

A Assist Card iniciou ontem (2/9) uma série de capacitações sobre a nova resolução da Susep, que regula a operação do seguro viagem a partir do dia 26 de setembro e como a empresa se preparou para isso.

A Assist Card iniciou ontem (2/9) uma série de capacitações sobre a nova resolução da Susep, que regula a operação do seguro viagem a partir do dia 26 de setembro e como a empresa se preparou para isso. Em seu auditório na avenida Paulista, em São Paulo, cerca de 40 agentes, operadores e colaboradores ouviram as novidades apresentadas por Kassiano Kreusch, Instrutor de Treinamentos e executive coach da empresa.

Segundo a Assist Card, a rResolução CNSP no 315 de 2014 traz mudanças e melhorias importantes à comercialização de seguro viagem que condicionam as empresas do setor a se tornem representantes de seguros e, como consequência, todas elas deverão, obrigatoriamente, serem capacitadas para a divulgação e comercialização dos seguros viagens. Somente pessoas com certificados dessas capacitações poderão comercializar os seguros viagens.

“Os participantes recebem certificado de capacitação após o treinamento, algo exigido pela Susep a todos que comercializam seguros de viagem. A Assist Card está totalmente preparada para a nova regulamentação. Os treinamentos são mais uma oportunidade de estreitarmos ainda mais nossa parceria e auxiliarmos no desenvolvimento do mercado”, afirma Kassiano.

Para Volnei Batista Veronese, gerente de Produtos e Novos Negócios da Assist Card, “a nova regulamentação só traz vantagens: maior segurança aos passageiros, produtos ainda melhores e mercado regulado e fiscalizado, trazendo maior transparência”.

Uma das principais mudanças trazidas pela nova regulamentação obriga que o seguro viagem seja oferecido por uma seguradora e todos os serviços com vínculo financeiro tornam-se seguros, com limites e prêmios discriminados e individualizados. No caso da Assist Card, já há uma seguradora do mesmo grupo, a Starr International.

Site para inscrições em novas capacitações: capacitacao.assistcard.com/User.

NOVA LOJA
A Assist Card também anunciou a abertura de sua terceira loja em São Paulo, que será inaugurada até o final deste mês no térreo do mesmo endereço de sua sede. As outras lojas estão localizadas no Aeroporto de Guarulhos, terminais 2 e 3. No 16º andar do mesmo edifício da avenida Paulista ficará o novo escritório da empresa, que passa a ser ocupado na segunda quinzena do mês.

A empresa promete um novo portal em breve e outras novidades, que serão anunciadas até o final do ano.

Tópicos relacionados