Claudio Schapochnik   |   03/07/2012 10:01

Assist-Card lança novo portal na internet

A Assist-Card começa esse mês a implantar um projeto de expansão da marca via internet, e o primeiro passo nesse sentido foi dado com o lançamento do novo portal na internet

A Assist-Card começa esse mês a implantar um projeto de expansão da marca via internet, e o primeiro passo nesse sentido foi dado com o lançamento do novo portal na internet. Agora, o endereço www.assist-card.com.br inclui ferramentas, soluções e tecnologias que foram implementadas para dinamizar o processo de venda on-line, com foco na ampliação dos diferenciais competitivos.

No novo portal, uma ferramenta importante é um simulador dos produtos oferecidos pela Assist-Card, onde o cliente pode escolher qual plano deseja para sua viagem, já sabendo o custo da operação. Caso opte pela compra, basta dar seguimento no processo para concluir sua compra de modo simples, seguro e rápido no ambiente on-line.

“Na área de produtos, a apresentação de todos os planos oferecidos passou por uma reformulação, melhorando a conceituação e esclarecimento sobre os diferenciais de cada um. Há também um espaço com conteúdo especializado, com dicas e instruções para apoiar e instruir o viajante”, explica o gerente de TI da Assist-Card Brasil, Felipe Adura.

O maior desafio era oferecer uma loja virtual que facilitasse a compra dos produtos com segurança e agilidade, considerando todo o mix de produtos, com suas variações e possibilidades. Também nesse espaço, por meio de um sistema eletrônico (QR Code), o cliente pode capturar seu voucher da tela diretamente para seu celular, facilitando o armazenamento das informações e eliminando a necessidade de impressão.

“A Assist-Card Brasil está em sintonia com as tendências e tecnologias do mercado. Depois de quatro meses de pesquisas e desenvolvimento, desenhamos um espaço na web que antevê necessidades e demandas dos nossos usuários”, garante o gestor de E-commerce, André Lucas da Cunha.

Tópicos relacionados