Rafael Carreira   |   17/11/2014 16:14

GTA reestrutura equipe comercial no Rio de Janeiro

A Global Travel Assistance (GTA) passa por um processo de reestruturação da equipe comercial com o objetivo de aprimorar o atendimento no Estado do Rio de Janeiro. A equipe fluminense continuará sob comando do representante local, Sérgio Leonetti, que agora conta com Mônica Melo, nova gerente de ven

A Global Travel Assistance (GTA) passa por um processo de reestruturação da equipe comercial com o objetivo de aprimorar o atendimento no Estado do Rio de Janeiro. A equipe fluminense continuará sob comando do representante local, Sérgio Leonetti, que agora conta com Mônica Melo, nova gerente de vendas, como colaboradora. A profissional tem 25 anos de experiência no segmento de assistência de viagem.

Além de Mônica, a nova equipe conta com o apoio de Marcia Del Gaudio, com 14 anos de experiência exclusiva no segmento de assistência de viagem, Gisele Pitanga, que atua há 20 anos no segmento, e Windina França, com 32 anos de experiência no setor de turismo. Alexandre Santana, graduado em Direito, também chega a empresa para atuar diretamente com a diretoria.

Tópicos relacionados