Movida

Diego Verticchio   |   28/10/2015 11:15

Intermac atinge R$ 7 mi de faturamento no ano no Rio

A Intermac, que desde 2011 segue investindo fortemente no Rio de Janeiro (naquele ano Eduardo Aoki, presidente da empresa, mudou-se para a capital fluminense), está comemorando os resultados do ano

PANROTAS / Emerson Souza
A Intermac, que desde 2011 segue investindo fortemente no Rio de Janeiro (naquele ano Eduardo Aoki, presidente da empresa, mudou-se para a capital fluminense), está comemorando os resultados do ano. A empresa superou a marca de R$ 7 milhões de faturamento net no período de janeiro a outubro, seu melhor índice nos primeiros nove meses do ano.

Hoje a empresa possui cerca de 570 agências emissoras no Estado do Rio. "Estamos a dois meses do término do ano e já atingimos nosso objetivo no Estado. Hoje seguramente a Intermac é líder no mercado fluminense e mesmo com a crise a gente nao para de crescer no Estado", afirmou o presidente da empresa de cartão de assistência, Eduardo Aoki.

Para celebrar o recorde de faturamente, Aoki prepara para a próxima semana uma grande promoção visando homenagear os agentes de viagens cariocas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias