Movida

Rafael Carreira   |   14/11/2013 16:17

Vital Card e Schultz lançam seguro para motociclistas

A Vital Card e Scultz Motoxperience lançaram o Plano Rider, seguro de viagem para motociclistas com assistência emergencial 24 horas. O novo produto dá ampla cobertura em assistência médica, repatriações, auxílios e serviços, assessoria jurídica e seguro em viagens nacionais e internacional

PANROTAS / Emerson Souza
Marina Leal, gerente de Mototurismo da Schultz
Marina Leal, gerente de Mototurismo da Schultz
A Vital Card, em parceria com a Schultz Motoxperience, lançou o Plano Rider, seguro de viagem para motociclistas com assistência emergencial 24 horas. O novo produto dá ampla cobertura em assistência médica, repatriações, auxílios e serviços e assessoria jurídica, além de seguro com o custo de R$ 26 para cinco dias em viagens nacionais, e de US$ 68, em internacionais.

Segundo o gerente geral da Vital Card, Rafael Turra, muitos motociclistas viajam nos fins de semana sem assistência, somente com o seguro da moto. “A assistência em viagem é importantíssima para auxiliar os possíveis imprevistos que venham a acontecer, não somente com a moto, mas com o seu condutor e garupa”, alertou Turra.

A grande diferença para um seguro de viagem de cartão de crédito ou de banco é que, no caso do Plano Rider, todas as providências, inclusive as burocráticas, são tomadas pela central de atendimento assim que esta for acionada, tanto em viagens nacionais quanto internacionais.

Para a gerente do departamento de Mototurismo da Schultz Operadora, Marina Leal, outras vantagens do Plano Rider é que só há contrato para o período da viagem, sem compromisso mensal, além de uma série de serviços que não estão inclusos em muitos planos de saúde. “É o caso da remoção hospitalar, envio de acompanhante, garantia de viagem de regresso, serviço de concierge, entre outros”.

O Plano Rider pode ser contratado 100% on-line ou pelo aplicativo da Vital Card que pode ser baixado para qualquer smartphone. Mais informações em www.vitalcard.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias