Claudio Schapochnik   |   05/11/2009 13:18

Assist Card lança campanha neste final de ano

A Assist Card lançou nesta semana a campanha Promoção de Férias, válida para este mês e dezembro. “Além da campanha que já realizamos no primeiro semestre, estamos fazendo essa ação extra em todo o mundo, mas aqui no Brasil conseguimos uma condição diferente", diz Marco Antonio Oliva

A Assist Card lançou nesta semana a campanha Promoção de Férias, válida para este mês e dezembro. “Além da campanha que já realizamos no primeiro semestre, estamos fazendo essa ação extra em todo o mundo, mas aqui no Brasil conseguimos uma condição diferente que jamais houve por aqui para compra antecipada ou para grupos em quatro produtos: Assist Card Classic, Assist Card Euro Classic, Assist Card Premium e Assist Card Young Work & Study”, afirma, em entrevista exclusiva com o Portal PANROTAS, o diretor geral Brasil da empresa, Marco Antonio Oliva.

“É mais um exemplo da parceria ganha ganha entre a companhia e as agências de viagens, responsáveis pela venda de 80% dos nossos produtos”, completa Oliva. Também participaram do encontro a gerente de Vendas Corporativa América Latina, Nancy Suárez, e a supervisora de Marketing, Laís Maziero.

Segundo Oliva, a compra antecipada de produtos da empresa pela agências de viagens é um grande negócio. “Cerca de 80% das agências compram de forma antecipada com a Assist Card”, revela o diretor geral.

A Assist Card, assegura Oliva, oferece ainda um upgrade no comissionamento nos meses da campanha Promoção de Férias. “É um incentivo também àquelas agências que conhecem e vendem nossos produtos, mas não com regularidade ou não têm o hábito de comprar de forma antecipada”, explica o executivo. “Isso tudo sem qualquer distinção, o que é o mais importante, entre quem vende grandes volumes ou não”, destaca ele.

AÇÃO EM GUARULHOS
A partir deste mês e até 31 de dezembro, a Assist Card disponibiliza mais um ponto para atendimento no aeroporto de Guarulhos. O estande, localizado na área de embarque internacional do Terminal 1, entre as asas A e B, atende aos clientes que decidiram emitir o cartão de assistência minutos antes da viagem.

“O passageiro pode comprar o cartão Assist Card Premium na hora nesse estande”, garante Marco Antonio Oliva. “E a agência de viagens não perde nada, pois basta uma pessoa nos avisar que seu cliente irá comprar o cartão desse plano específico, que a empresa terá o comissionamento garantido”, assegura Oliva. A Assist Card mantém ainda um estande localizado no Terminal 1, piso mezanino.

Mais informações a campanha Promoção de Férias no toll free 0800-770-0085. Site: www.assist-card.com.

Tópicos relacionados