Diego Verticchio   |   05/11/2012 15:22

Celso Guelfi (GTA) divulga metas para 2013

Para o próximo ano, a Global Travel Assistance (GTA) tem como meta treinar seis mil agentes de viagens em todo o Brasil, mil profissionais a mais do que 2012

MANGARATIBA - Para o próximo ano, a Global Travel Assistance (GTA) tem como meta treinar seis mil agentes de viagens em todo o Brasil, mil profissionais a mais do que 2012. Para atingir este número, a empresa de assistência pretende investir cerca de R$ 400 mil em capacitações ao longo de 2013. “Nossa meta de crescimento para 2013 é de 8%”, afirma o diretor presidente da GTA, Celso Guelfi.

O crescimento é baseado em novos produtos que a empresa pretende lançar já no início do próximo ano. A principio a empresa terá cinco novos benefícios já nos dois primeiros meses de 2013. “Divulgaremos para o mercado assim que ele estiver formatado, mas entre os lançamentos teremos um voltado para área de tecnologia”, afirma Guelfi.

“Somos uma empresa de assistência em viagem, não estamos focado apenas na área de saúde do viajante”, lembra o , diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo.

“Não economizamos em treinamento. Capacitação faz parte do DNA da empresa e acreditamos ser esse o melhor jeito de aumentar nossas vendas. Como nosso único canal de vendas é o agente de viagens, investimos em treinamentos tanto para estes profissionais quanto para os representantes das empresas”, conclui Popazoglo.

A equipe de Vendas da GTA está reunida neste momento no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (litoral fluminense), onde realiza o Encontro Anual de Vendas e Marketing.

Participam executivos e representantes da empresa de todo o País. O evento segue até amanhã (terça-feira, dia 6). Na quarta, os representantes voltam para suas bases de origem.

Tópicos relacionados