Rafael Carreira   |   02/09/2014 14:50

Isis lança portal e espera triplicar emissões de apólices

O Isis Assistência Médica Internacional lançou um novo site para o mercado brasileiro, que apresenta como novidade uma ferramenta de vendas on-line, que permite ao viajante a emissão do documento no ato da compra. A empresa triplicar o número de emissões de apólices nos próximos dois anos.

O Isis Assistência Médica Internacional lançou um novo portal para o mercado brasileiro (www.isisbrasil.com.br), que apresenta como principal novidade uma ferramenta de vendas on-line, que permite ao viajante a emissão do documento no ato da compra. O site também foi reformulado para atender à demanda crescente de moradores de várias cidades do interior do País sem acesso a esse tipo de serviço e, com isso, triplicar o número de emissões de apólices nos próximos dois anos.

“Criamos um layout amigável para facilitar a vida do cliente, que antes apenas solicitava o documento pelo portal e precisava ir até uma loja física para retirá-lo. Agora, basta digitar o destino, as datas de partida e retorno da viagem, escolher o plano, seguir as instruções para finalizar a compra e emitir o documento, que segue para um e-mail pessoal”, explica a gerente do Isis, Anna Paula Angotti.

Tópicos relacionados