Movida

Rafael Carreira   |   02/09/2014 09:02

Mapfre Assistance firma parceria com a Dufry

A Mapfre Assistance e a Dufry fecharam uma parceria na qual os clientes do Segurviaje poderão participar do Programa de Relacionamento Dufryred. Durante o mês de setembro, todos os passageiros que adquirirem os planos participantes serão convidados a participar do programa.

A Mapfre Assistance e a Dufry fecharam uma parceria na qual os clientes do Segurviaje poderão participar do Programa de Relacionamento Dufryred, que oferece benefícios como check-out preferencial nas lojas Dufry no Brasil, 10% de desconto nas compras acima de U$ 300 nas lojas de embarque e 10% de desconto nas compras acima de U$ 400 nas lojas de desembarque.

Em setembro, todos os passageiros que adquirirem os planos Euroschengen, Platinum, Business, Business Plus e os planos EsferaTur Europa, Esmeralda, Diamante e Business receberão um convite por e-mail e os interessados poderão preencher um cadastro on-line para receber em casa um kit do programa de relacionamento. Os kits serão entregues em até 15 dias após o cadastro, e serão compostos por um cartão e tag personalizados com o nome do cliente e a revista trimestral da rede.

“Queríamos uma promoção de impacto e exclusiva, que oferecesse benefício aos clientes e um diferencial para nossos parceiros comerciais. Estamos muito satisfeitos com essa parceria”, comenta o superintendente de Distribuição da Mapfre Assistance, Sandro Barbosa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias