Rafael Carreira   |   21/08/2014 11:32

Marketing da Assist Card Brasil é modelo para asiáticos

A Assist Card Brasil recebeu a visita de Joe Oh, Regional Marketing Coordinator da empresa na Ásia, e de Sandeep Bangara, responsável pelo escritório da Indonésia, que vieram ao País com o objetivo de conhecer as melhores práticas em comunicação e negócios que o escritório brasileiro desenvolve.

A Assist Card Brasil recebeu a visita do coreano Joe Oh, Regional Marketing Coordinator da empresa na Ásia, e de Sandeep Bangara, responsável pelo escritório da Indonésia, que vieram ao País com o objetivo de conhecer as melhores práticas em comunicação e negócios que o escritório brasileiro desenvolve. Enquanto o executivo indonésio veio tratar do desenvolvimento de negócios estratégicos com base na experiência brasileira, Joe Oh veio conhecer de perto a política de branding da empresa no Brasil, com a intenção de replicá-la na Ásia.

Os profissionais asiáticos foram recebidos no País pelo Country Manager da companhia, Daniel Prieto. “A Assist Card Brasil está em evidência e considero essa troca de informações muito natural. Trilhamos um longo caminho até nos tornamos a filial que mais comercializa assistência viagem no mundo e é importante trocarmos informações e passarmos a nossa experiência para quem ainda está começando”, disse.

Tópicos relacionados