Victor Fernandes   |   23/03/2018 09:29

EUA: 100 melhores restaurantes para uma noite memorável

Saiba onde tomar um drinque com os amigos, comemorar um aniversário ou fazer um happy hour nos Estados Unidos

Reprodução/Facebook
O The Boathouse, no Disney Springs em Orlando, é um dos 100 restaurantes selecionados
O The Boathouse, no Disney Springs em Orlando, é um dos 100 restaurantes selecionados
A plataforma estadunidense de reservas em restaurantes Open Table selecionou os 100 melhores restaurantes dos Estados Unidos para tomar um drinque com os amigos, comemorar um aniversário ou fazer um happy hour com os companheiros de trabalho.

"A lista apresenta uma série de restaurantes fantásticos em 24 Estados e 50 cidades", afirmou a Chief Dining Officer da empresa, Caroline Potter. "Seja qual for a sua noção de uma grande noite fora, seja um bar movimentado ou um lugar para ver e ser visto, a diversão está no cardápio de qualquer um desses homenageados", completou.

Com 18 restaurantes na lista, a Califórnia é o Estado mais bem representado na seleção, seguida pela Flórida com 17 estabelecimentos. Nova York e Las Vegas são os destinos com maior número de homenageados, acompanhados de perto por Chicago.

A lista é gerada a partir dos mais de 12 milhões de comentários sobre os estabelecimentos na plataforma de reservas coletados entre 1º de fevereiro de 2017 e 31 de janeiro de 2018. Todos os restaurantes com pontuação mínima "geral" e número satisfatório de bons comentários foram incluídos por consideração.

Confira a lista completa aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias