Artur Luiz Andrade   |   10/12/2012 16:51

Esferatur comemora 2012 com fornecedores em SP

A consolidadora Esferatur celebrou com música e descontração os bons resultados do difícil ano de 2012. O almoço ocorreu no restaurante Brooklin, na capital paulista, que tem como característica garçons que fazem números musicais entre um prato e outro. A maioria das canções é de musicais Broadway

A consolidadora Esferatur celebrou com música e descontração os bons resultados do difícil ano de 2012. O almoço ocorreu no restaurante Brooklyn, na capital paulista, que tem como característica garçons que fazem números musicais entre um prato e outro. A maioria das canções é de musicais da Broadway.

Com 14 bases pelo Brasil e 13 anos de atuação, a Esferatur este ano fundiu-se com a Mixtour, do interior de São Paulo, e fechará 2012, segundo estimativas de Carlos Vazquez, com vendas de mais de R$ 1,2 bilhão, frente aos mais de R$ 700 milhões do ano passado.

As dificuldades de 2012, como a cautela dos consumidores, câmbio com dólar alto frente ao real, o que faz o viajante pensar melhor, o corte de gastos das empresas e a inadimplência maior deverão continuar em 2013. Por outro lado, o controle do desemprego, a previsão de um crescimento econômico de cerca de 4,5%, os investimentos em infraestrutura e a chegada dos grandes eventos são notícias animadoras.

Beto Santos, presidente da holding T-LAC, Carlos Vazquez, vice, e os sócios Sérgio Klock, Eduardo Camargo e Fábio da Luz, além de funcionários da empresa em diversas bases, recebera, os convidados da aviação e mantiveram a mensagem de um 2013 tão importante quanto foi 2012 para a história da Esferatur e do relacionamento com os fornecedores.

Veja fotos no álbum anexo.

Tópicos relacionados