Aline Costa   |   29/10/2013 11:40

United e Tyller visitarão 70 agências em uma semana

A consolidadora aérea Tylles realiza nessa semana uma sales blitz para incrementar as emissões da United Airlines. Desde ontem e até quinta-feira (31), as empresas farão visitas conjuntas a 70 agências.

A consolidadora aérea paulista Tyller e a United Airlines realizam nesa semana uma sales blitz para incrementar as emissões da UA. Desde ontem e até quinta-feira (31), as empresas farão visitas conjuntas a 70 agências clientes da Tyller.

Durante esses quatro dias, serão enviados comunicados para o mercado sobre os destinos e produtos. Também será lançado um desafio: será feita uma pergunta e as três primeiras respostas corretas, enviadas com a cópia de um bilhete emitido, ganharão um brinde. O agente que mais vender UA (em número de bilhetes), durante a semana da ação, será premiado com um brinde exclusivo. No operacional, o primeiro consultor que efetuar uma venda UA, receberá outro brinde. E, além dele o emissor e o agente que fez a compra também serão contemplados.

Tópicos relacionados