Artur Luiz Andrade   |   28/07/2014 13:02

Esferatur cria núcleo de atendimento Tam

O vice-presidente da consolidadora Esferatur, Carlos Vazquez, criou, na filial de São Paulo, um núcleo de atendimento exclusivo para a companhia aérea Tam.

O vice-presidente da consolidadora Esferatur, Carlos Vazquez, criou, na filial de São Paulo, um núcleo de atendimento exclusivo para a companhia aérea Tam. Márcia Paes, há um mês na empresa depois de quase 18 anos de Tam, e Gustavo Monteiro, há três na consolidadora, com experiência de 11 anos entre Varig e Tam, são os responsáveis pelo núcleo, que atenderá a todas as bases da Esferatur no Brasil.

“Em vez de o atendimento da Tam receber ligações de todas as filiais da Esferatur, receberá demandas somente da Marcia e do Gustavo, que centralizarão as necessidades e pedidos de todo o País”, explica Vazquez. Na Tam, funcionários designados também estarão em contato direto com Márcia e Gustavo.

“Conversei com o diretor da Tam, Igor Miranda, e chegamos a esse modelo. Vai agilizar dos dois lados e melhorar o atendimento às agências”, comentou Vazquez. Atualmente a Tam é a segunda empresa mais vendida em toda a Esferatur.

VEM POR AÍ
Esta semana, a Esferatur promete pelo menos quatro outros anúncios especiais, que marcarão uma nova fase da consolidadora. As novidades se estenderão até agosto e prometem surpreender o mercado. “É em anos desafiadores, como 2014, que a Esferatur investe e cresce”, diz Carlos Vazques, sem entregar as novidades. Por enquanto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias