Artur Luiz Andrade   |   22/01/2015 16:58

Cássio Oliveira é convidado pela AirTkt e deixará Rextur

Depois de 18 anos, Cássio Salles de Oliveira deixará a Rextur Advance. Mas continuará no coração do setor de distribuição de bilhetes aéreos (a consolidação). Será o diretor executivo da AirTkt

Depois de 21 anos, Cássio Salles de Oliveira deixará a Rextur Advance. Mas continuará no coração do setor de distribuição de bilhetes aéreos (a consolidação). Cássio, que também é blogueiro PANROTAS (blog.panrotas.com.br/consolidando) será o diretor executivo da Associação Brasileira de Distribuidores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens, a AirTkt, criada hoje pelas consolidadoras Rextur Advance, Flytour, Esferatur, Gapnet e Ancoradouro.

Cássio Oliveira se diz motivado com o novo desafio, um dos maiores de sua carreira. Conhecedor do mercado como um todo, estudioso de estatísticas do setor e cordial com seus colegas de trade, ele foi escolhido por unanimidade e tem o perfil que os fundadores queriam para esse momento importante do setor e da indústrua: alguém expert no tema e com trânsito entre os players do mercado.

Marcelo Sanovicz, presidente da Rextur Advance, disse que as funções de Cássio na empresa serão redistribuídas com outros profissionais em breve.

O e-mail de Cássio, por enquanto, é cassiomsos@gmail.com.

Tópicos relacionados