Artur Luiz Andrade   |   22/01/2015 18:38

Rextur Advance comenta saída de Cássio Oliveira

Convidado para assumir a diretoria executiva da Associação Brasileira dos Distribuidores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens (AirTkt), Cássio Salles de Oliveira deixará a Rextur Advance nos próximos dias, depois de 21 anos (ingressou na consolidação na Rextur, vindo da Varig).

Convidado para assumir a diretoria executiva da Associação Brasileira dos Distribuidores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens (AirTkt), Cássio Salles de Oliveira deixará a Rextur Advance nos próximos dias, depois de 21 anos (ingressou na consolidação na Rextur, vindo da Varig). O presidente da Rextur Advance, Marcelo Sanovicz, enviou comunicado aos colaboradores, comentando a saída e dizendo-se orgulhoso de Cássio ter sido convidado pelos cinco consolidadores para a função, por causa de seu perfil e suas competências.

Leia o comunicado da Rextur Advance:

"Cássio Oliveira se desligará da Rextur Advance nos próximos dias para assumir, como diretor executivo, a Associação Brasileira de Distribuidores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens (AirTkt).

Com esta nova responsabilidade e desafio, conduzirá a entidade em prol da cadeia de distribuição e dos agentes de viagens.

É um orgulho para a empresa, a nomeação de um dos nossos executivos para este cargo de extrema importância para o setor.

Ao Cássio, a Rextur Advance agradece pela contribuição e dedicação por mais de 20 anos à empresa.

Continuaremos próximos, e desejamos a ele muito sucesso nesta nova etapa.

Marcelo Sanovicz
presidente executivo"

Tópicos relacionados