Rodrigo Vieira   |   26/02/2015 16:25

Gapnet reformula atendimento em sua matriz, em SP

A Gapnet anunciou hoje uma reformulação no atendimento da matriz, em São Paulo. De acordo com a empresa, o objetivo é foram várias mudanças internas visando a melhoria contínua em todos os serviços que oferece ao mercado.

A consolidadora Gapnet anunciou hoje uma reformulação no atendimento da matriz, em São Paulo. De acordo com a empresa, o objetivo é promover mudanças internas "visando à melhoria contínua em todos os serviços que oferece ao mercado".

Uma delas é a ampliação do departamento de Aéreas Americanas e Latinas, sob o gerenciamento de Luciano Gouveia e supervisão de Emerson Castanho. A equipe de Europeias ganhou mais colaboradores e passou a ser chamada Euro-Ásia, sob a gerência de Luiz Fernando e supervisão de Odair Coutinho.

O Canal Exclusivo, núcleo de atendimento prime, passou a contar com a supervisão operacional de Danilo Cais e com o atendimento comercial do executivo de Contas Giovane Oliveira. As companhias nacionais estão sob a gestão de Cheila Lima, enquanto o departamento de Grupos e Eventos foi ampliado, permanecendo a gestão de Clayton Marques. A equipe de emissão continua sob o comando de Rafael Gusson.

“Além dessas alterações, estamos implantando uma URA, de atendimento eletrônico, em nossa central telefônica, que facilitará o contato e o acesso direto a todos os departamentos da empresa”, afirma o diretor comercial da Gapnet, Wilson Silva. "Esta é apenas uma parte das mudanças, temos muitos projetos em fase final e semana que vem adiantaremos mais duas grandes novidades que irão mexer com o mercado. Nosso DNA é 100% agentes de viagens.”

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