Movida

Diego Verticchio   |   18/01/2016 18:42

Confiança e Volare unificam operações no Rio

Como parte do plano estratégico, as consolidadoras agora passam a atuar de forma unificada em todas as suas operações, trazendo as equipes para o mesmo espaço físico. Na gestão das empresas continuam os executivos Edson Fernandes, da Volare, e Robson Gaglianone, da Confiança

PANROTAS / Emerson Souza
O Grupo Confiança, que há um ano adquiriu parte da consolidadora carioca Volare Turismo, está unificando as operações das duas empresas, que até então se mantinham independentes. Como parte do plano estratégico, as consolidadoras agora passam a atuar de forma unificada em todas as suas operações, trazendo as equipes para o mesmo espaço físico. Na gestão das empresas continuam os executivos Edson Fernandes, da Volare, e Robson Gaglianone, da Confiança.

A novidade fica a cargo da contratação do executivo André Dentzien, que atua há 30 anos no turismo e tem em seu histórico profissional passagens pelas principais consolidadoras do País. “Esta mudança reforça o nosso compromisso em trazer melhores resultados aos agentes de viagens do Rio de Janeiro, com otimização de recursos, maior poder de negociação e relacionamento”, afirma o presidente do grupo Confiança, Helvécio Garófalo.

O Grupo confiança, que amanhã completa 45 anos, prevê ainda em seu plano estratégico uma expansão no Rio Grande do Sul.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias