Rodrigo Vieira   |   28/01/2016 16:13

Rextur Advance tem novos cursos grátis para agentes

A Rextur Advance lançou essa semana novos cursos no Aprimora, sua plataforma on-line de cursos gratuitos para agentes de viagens que dá certificado aos participantes. São cursos rápidos, com web aulas que duram de 30 minutos a três horas, dependendo do tema. Os temas são: atendimento, treinamento ho

A Rextur Advance lançou essa semana novos cursos no Aprimora, sua plataforma on-line de cursos gratuitos para agentes de viagens que dá certificado aos participantes. São cursos rápidos, com web aulas que duram de 30 minutos a três horas, dependendo do tema. Os temas são: atendimento, treinamento hotelaria, prevenção a fraudes e cursos técnicos do reserva fácil.

“Capacitaremos os agentes sobre os diferentes perfis de atendimento ao cliente, daremos dica de como prevenir fraudes nos pagamentos e daremos cursos sobre o Reserva Fácil em níveis que vão do iniciante até o profissional mais acostumado com nossa plataforma”, explica a diretora de Marketing, Treinamento e Desenvolvimento da Rextur Advance, Renata Esteves. “Além disso, daremos um treinamento completo sobre hotelaria, já que nossa ferramenta geralmente remete à distribuição aérea, por seu histórico.”

“Temos um compromisso permanente com os agentes de viagens. Nosso objetivo é viabilizar o acesso a conteúdos relevantes para o dia a dia e desenvolvimento dos nossos parceiros”, afirma o presidente executivo da Rextur Advance, Marcelo Sanovicz.

A equipe de Treinamento e Desenvolvimento, responsável pela capacitação interna da consolidadora e liderado por Renata, foi quem desenvolveu todo o material didático. Nesta semana, a Rextur Advance liberou a agenda de cursos até março. “Tivemos 286 agentes inscritos só nas três primeiras horas. Desde o lançamento do Aprimora, em outubro do ano passado, já treinamos 1.848 agentes. Muitos realizam o primeiro curso e já se inscrevem nos próximos”, comemora Sanovicz.

Saiba mais e se inscreva pelo www.rexturadvance.com.br/aprimora

Tópicos relacionados