Artur Luiz Andrade   |   01/04/2016 12:46

"Ancoradouro segue independente e prefere comprar"

A chegada de Cássio Oliveira à Ancoradouro já gera especulações no mercado de que ele abriria caminho para uma possível venda da empresa à Rextur Advance ou CVC. "Isso não é verdade", diz Juarez Neto

A chegada de Cássio Oliveira à Ancoradouro já gera especulações no mercado de que ele abriria caminho para uma possível venda da empresa à Rextur Advance ou CVC (ou mesmo outros grupos). "Isso não é verdade. A chegada do Cássio vem para reforçar nosso caminho independente, como empresa do Interior de São Paulo, com ética e trabalhando de forma personalizada para os agentes de viagens", diz Juarez Neto, que em 3 de agosto assume a presidência do grupo.

Há conversas naturais para a junção com outras empresas, especialmente depois da criação da e-Fácil Plus, no ano passado, em parceria com a BRT e a PVT. "Mas não há nada concreto", diz Ju Neto. Já Juarez Cintra diz que "prefere comprar" e que está aberto a oportunidades, mas que o momento é de crescimento no caminho solo.

Cássio Oliveira, novo vice-presidente da Ancoradouro, diz que a empresa vai investir na flexibilidade no atendimento às agências de viagens e seus diversos nichos e segmentos de atuação. "O e-Fácil Plus permite isso e apostamos nessa flexibilização, em contraponto à padronização do mercado", diz ele, que começou hoje na vice-presidência do grupo do Interior de São Paulo.

Tópicos relacionados