Movida

Rodrigo Vieira   |   08/04/2016 16:52

Flytour e Gapnet se juntam em 4 capitais e lançam site

Agentes de viagens de Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba que trabalhavam com as Flytour e/ou Gapnet agora trabalham com as duas empresas juntas, cujo nome é Flytour Gapnet. Isso porque essas são as quatro primeiras praças em que as consolidadoras juntaram operacional e comercial apó

PANROTAS / Marluce Balbino
Renata Medeiros e Emerson Camilo, Flytour Gapnet
Renata Medeiros e Emerson Camilo, Flytour Gapnet
CAMPINAS (SP) - Agentes de viagens de Fortaleza, Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba que trabalhavam com as Flytour e/ou Gapnet agora trabalham com as duas empresas juntas, cujo nome é Flytour Gapnet. Isso porque essas são as quatro primeiras praças em que as consolidadoras juntaram operacional e comercial após a fusão, anunciada em dezembro.

Até o dia 15 deste mês, Salvador, Recife e Campinas (SP) também devem integrar os escritórios de Flytour e Gapnet. Segundo o CEO da Flytour Gapnet, Emerson Camilo, as equipes de todo o Brasil devem ser integradas até o fim do primeiro semestre.

“Temos oito comitês fazendo esse trabalho e a segunda maior consolidadora do Brasil deve estar junta em nível nacional até o fim do semestre”, afirmou Camilo. “Nós buscamos ser a melhor, e não a maior. Por isso já adianto que vamos inserir hotelaria, carro e outros produtos em nosso sistema. Isso vai acontecer ao longo do ano, quando as coisas forem avançando.”

MAISFLY
Durante esta 39ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo, que acontece em Campinas (SP), a Flytour Gapnet lança a ferramenta Maisfly. Trata-se de um portal feito para oferecer aos agentes a busca, reserva e remissão em um ambiente único, além de integração com todos os sistemas de back-office existentes no mercado e acesso mobile.

“Buscamos cada vez mais simplificar e assegurar as operações dos agentes de todo o Brasil. A ferramenta permite o controle total sobre todas as etapas da consolidação, desde a busca de trechos até a finalização de relatórios”, afirma Camilo. “A plataforma tornará a emissão muito mais ágil por parte das agências e a administração de todos os processos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias