Movida

Artur Luiz Andrade   |   25/04/2016 16:13

Rextur Advance já está na sede em Santo André (SP)

Os cerca de 350 funcionários da consolidadora Rextur Advance já estão trabalhando na nova sede da empresa, em Santo André, no ABC Paulista. O prédio fica no bairro Jardins, bem perto da sede da CVC, que tem 51% de ações da Rextur Advance. 


Divulgação/Rextur Advance
Rextur Advance
Os cerca de 350 funcionários da consolidadora Rextur Advance já estão trabalhando na nova sede da empresa, em Santo André, no ABC Paulista. O prédio fica na rua das Esmeraldas, 387, bairro Jardim, bem perto da sede da CVC, que tem 51% de ações da Rextur Advance.

No prédio também funciona o Centro de Serviços Compartilhados (RH, faturamento) da CVC com a Rextur Advance. A sinergia de estrutura e a proximidade com a presidência da CVC foram alguns dos fatores determinantes para a mudança.

Esta semana, uma parte do atendimento da Rextur Advance ainda está no edifício Itália, no centro de São Paulo, mas a partir da segunda-feira, 2 de maio, todos já estarão em definitivo em Santo André. Os diretores Marcelo Sanovicz, Luciano Guimarães e Mauro Levinbook já estão no ABC. No total são 12 andares e 595 funcionários, incluindo os do CSC.

Os telefones de atendimento aos agentes de viagens e demais departamentos seguem os mesmos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias