Artur Luiz Andrade   |   16/05/2016 08:47

Rextur Advance ocupa prédio inteiro em Santo André

Com 50 pontos de vendas pelo País, entre escritórios (16) e home offices, 600 funcionários e cerca de R$ 3 bilhões em vendas anuais, a consolidadora Rextur Advance ocupa, há alguns dias, sua nova sede, em Santo André, no ABC Paulista, a poucas quadras da sede de sua controladora, a CVC. 


Emerson Souza
Diretoria: Paulo Zibull (CFO), André Freller (TI), Marcelo Sanovicz (presidente), Mauro Levinbook (Comercial) e atrás Luciano Guimarães (Operações e Marketing)

Com 50 pontos de vendas pelo País, entre escritórios (16) e home offices, 600 funcionários e cerca de R$ 3 bilhões em vendas anuais, a consolidadora Rextur Advance ocupa, há alguns dias, sua nova sede, em Santo André, no ABC Paulista, a poucas quadras da sede de sua controladora, a CVC. Ali perto também estão a sede da Submarino Viagens, também do Grupo CVC, e a GJP Hotels, de Guilherme Paulus, acionista e presidente do Conselho da CVC. As quadras entre as ruas das Figueiras e das Esmeraldas se transformaram em um polo de desenvolvimento e empregos em Santo André, com direito a vans ligando as sedes das empresas, o shopping onde fica o Centro de Controle e Operacões da CVC e a OTA e a estação de trem.

Somente no prédio da Rextur Advance são 12 andares e 350 funcionários: um andar somente de salas de reunião, um para os vice-presidentes Mauro Levinbook (comercial), Paulo Zibull (CFO), André Freller (TI/Reserva Fácil) e Luciano Guimarães (Operações e Marketing) e o presidente Marcelo Sanovicz, um para o Reserva Fácil, quatro para o atendimento e a área de vendas da Rextur Advance e cinco para o CSC - Centro de Serviços Compartilhados, que atende a consolidadora, a empresa de tecnologia, a operadora e a OTA. São áreas como "contas a pagar", "contas a receber" e "prevenção à fraude", que unem funcionários vindos das quatro companhias e cuja integração, segundo Sanovicz, "se deu de forma exemplar".


Emerson Souza
Marcelo Sanovicz

"A Rextur Advance, depois da fusão, estava em um nível muito bom de governança e processos. Agora, depois do investimento da CVC e dessa mudança de sede e da criação do CSC, estamos realmente muitos níveis acima (da concorrência) e preparados para a retomada do País que vem por aí", analisa o presidente da consolidadora.

O prédio conta com área de treinamento, garagem, dois elevadores, copa em cada andar, espaços para rápidas reuniões, área a céu aberto para eventos, cabines para chamadas telefônicas mais privadas e as salas de reunião do 12o andar, muitas já patrocinadas por empresas aéreas.

MAIS PRODUTIVIDADE
No dia a dia da empresa, o foco nos negócios e na produtividade está mais aguçado que nunca. "Nossos gerentes ou executivos chegam nas agências com seu laptop para resolver tudo o que for preciso imediatamente, de lá mesmo, sem espera. É uma nova forma de tornar as visitas mais objetivas e produtivas", diz o VP comercial, Mauro Levinbook.

As novidades em uma empresa desse porte não param e já há mudanças de escritórios previstas em outras bases, o lançamento do produto de aluguel de carros nacionais até o final do mês e atualizações do Reserva Fácil semanalmente.


Emerson Souza
Luciano Guimarães

Sobre a mudança para Santo André, Luciano Guimarães, o "prefeito" do novo prédio, diz que a aprovação é 100%. "Ganhamos em qualidade de vida, construímos os andares de acordo com nossas necessidades e criamos um ambiente bastante produtivo e estimulante", afirma, sem saudades do centro de São Paulo.

Confira algumas fotos do prédio da Rextur Advance em Santo André no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias