Movida

Artur Luiz Andrade   |   07/06/2016 17:48

Esferatur nega que esteja sendo vendida; confira

Como qualquer consolidadora de grande porte, a Esferatur já foi e continua sendo procurada por possíveis investidores, mas seu presidente, Beto Santos, disse cm exclusividade ao Portal PANROTAS que são infundados os boatos, plantados por concorrentes possivelmente, de que a emp


Emerson Souza
Como qualquer consolidadora de grande porte, a Esferatur já foi e continua sendo procurada por possíveis investidores, mas seu presidente, Beto Santos, disse com exclusividade ao Portal PANROTAS que são infundados os boatos, plantados por concorrentes possivelmente, de que a empresa estaria sendo vendida para um grande grupo brasileiro. "A Esferatur está no mercado desde 1990. O Brasil passou por várias crises e, graças ao empenho de seus colaboradores e sua relação de transparência com o mercado, sempre saiu destas crises mais forte ainda", disse Santos.

"Reafirmamos nosso compromisso com nossos clientes e colaboradores e, talvez por sermos hoje a empresa mais desejada do mercado, por sua estrutura corporativa, sua equipe e transparência, além dos resultados, estejam surgindo boatos completamente infundados sobre venda a uma outra empresa de nosso segmento. Isso não é real", afirma ele.

"Continuamos a buscar eficiência e maneiras onde nossos clientes e fornecedores estejam satisfeitos e um futuro ainda melhor com a Esferatur", finaliza ele, mostrando que seguirá caminho solo, mesmo com possíveis investidores (e não compradores) no futuro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias