Movida

Rafael Faustino   |   13/07/2016 09:07

Rextur Advance expande treinamento para agentes

Agora, os profissionais podem acessar os treinamentos a qualquer hora do dia de seu computador, em vez de precisar agendar um horário com a empresa.

Programa de capacitação de agentes de viagens oferecido pela consolidadora Rextur Advance, o Aprimora ganhou uma nova plataforma e está mais acessível. Agora, os profissionais podem acessar os treinamentos a qualquer hora do dia de seu computador, em vez de precisar agendar um horário com a empresa.

O novo modelo está disponível no site www.eadaprimora.com.br. As capacitações são gratuitas e rápidas, com vídeos de até 30 minutos e fornecendo certificado de conclusão.

"Acreditamos que com a nova plataforma, conseguiremos oferecer mais flexibilidade e encaixar ‘pílulas de conhecimento’ na rotina do agente de viagens. Quanto mais capacitado, maior a possibilidade de aumentar suas vendas", destaca a diretora de Marketing, Treinamento e Desenvolvimento da Rextur Advance, Renata Esteves.

Ainda é possível, entretanto, agendar um horário com o capacitador da consolidadora para fazer o treinamento acompanhado, se for o desejo do agente de viagens. Para isso, basta acessar este link.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias