Movida

Renê Castro   |   29/07/2016 16:21

Rextur Advance inicia venda de carro nacional

A consolidadora Rextur Advance anunciou o lançamento de “locação nacional de carros”, com disponibilidade em seu sistema, o Reserva Fácil, e conteúdo das principais locadoras de veículos do País. Como tarifa de lançamento, a empres


Rextur Advance
Leo Mignani e Luciano Guimarães, da Rextur Advance

A consolidadora Rextur Advance anunciou o lançamento de “locação nacional de carros”, com disponibilidade em seu sistema, o Reserva Fácil, e conteúdo das principais locadoras de veículos do País. Como tarifa de lançamento, a empresa negociou com a Movida uma tarifa exclusiva de R$ 89,90 já com taxas inclusas. A promoção é válida para compras de hoje até 31/08.

Todas as agências de viagens clientes da Rextur Advance que já possuem acesso ao Reserva Fácil terão acesso ao novo produto, que possui um atendimento dedicado, pelo e-mail atendimento.carros@rexturadvance.com.br e telefone (11) 2142-2700. Também há um atendimento emergencial ao condutor - caso necessário.

Para comemorar a data, o Marketing lançou uma campanha de endomarketing com vários carrinhos circulando na empresa. Os funcionários tiram fotos, publicam com a #carrosnaRexturAdvance e concorrem a prêmios.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias