Artur Luiz Andrade   |   26/08/2016 13:46

Conheça a equipe de Luxo da Esferatur em SP

Lançado há menos de um mês, o Departamento de Atendimento a Agências de Luxo na consolidadora Esferatur em São Paulo é um sucesso. Segundo o vice-presidente da empresa, Carlos Vazquez,os resultados já são positivos e as agências atendidas


Jhonatan Soares
Carlos Vazquez, Alberto Mendes, Juca Lins, Luis Gustavo e Ana Maria Berto

Lançado há menos de um mês, o Departamento de Atendimento a Agências de Luxo na consolidadora Esferatur em São Paulo é um sucesso. Segundo o vice-presidente da empresa, Carlos Vazquez,os resultados já são positivos e as agências atendidas aprovaram o serviço.Diretor em São Paulo, Juca Lins diz que o departamento se diferencia pelos produtos oferecidos (houve negociação exclusiva com as companhias aéreas para essa “nova” base de clientes), pela velocidade de atendimento (três funcionários entram em contato com as agências exclusivamente por e-mail) e pela exclusividade.

Há opções de luxo de Santiago, no Chile, até a Ásia (um dos principais focos), passando pelos Estados Unidos. Dois executivos, Alberto Mendes e Luis Gustavo, estão preparados para dar todo o suporte a essas agências que têm o lazer de luxo como foco.

Segundo Juca Lins, São Paulo é o projeto piloto, mas outras bases serão agregadas com o tempo. Ele disse também que há um alinhamento com a operadora Orinter, do grupo. “Muitas agências compram o aéreo com a gente e já buscam a Orinter para a parte terrestre”,conta.


Jhonatan Soares
Carlos Vazquez e Juca Lins

De acordo com Ana Maria Berto ,diretora da Orinter, o foco inicial da operadora não era ter o luxo como um dos principais pilares, mas o segmento já responde por 20% das vendas em São Paulo.“Tivemos a sorte também de termos contratados profissionais que tinham uma história muito rica e boa expertise no luxo”, contou ela ao Portal PANROTAS.

“A Esferatur já era líder navenda de primeira classe e executiva e a criação desse departamento veio aoencontro do momento do mercado e de nossas agências clientes. Mais uma vezsaímos na frente com pioneirismo e já vemos alguns concorrentes se mexerem paranos acompanhar”, finaliza.

Para falar com o Departamento de Atendimento às Agências de Luxo na Esferatur, o e-mail é luxo.sao@esferatur.com.br.



Jhonatan Soares
Juca Lins com Juliana Abrantes



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias