Movida

Artur Luiz Andrade   |   08/08/2016 10:39

Esferatur cria departamento para agências de Luxo

A consolidadora Esferatur, de Roberto Santos e Carlos Vazquez, começa hoje a operar seu mais novo departamento, baseado em São Paulo: Viagens de Luxo. Uma equipe especializada e com know-how nas demandas desse segmento atenderá um grupo seleto de agências de viagens espec


Emerson Souza
Carlos Vazquez

A consolidadora Esferatur, de Roberto Santos e Carlos Vazquez, começa hoje a operar seu mais novo departamento, baseado em São Paulo: Viagens de Luxo. Uma equipe especializada e com know-how nas demandas desse segmento atenderá um grupo seleto de agências de viagens especializadas em roteiros de Luxo.

"Nós já somos referência em venda de executiva e primeira classe. Temos parcerias exclusivas com companhias aéreas para os principais destinos de luxo do planeta e vimos que esse negócio, além de merecer atendimento diferenciado e especial, pode crescer", disse Carlos Vazquez ao Portal PANROTAS.

O departamento atenderá apenas as viagens de Luxo dentro do Lazer, continuando as viagens corporativas de alto nível com a equipe tradicional da consolidadora.

As agências de Luxo serão atendidas na Esferatur pelo e-mail exclusivo luxo.sao@esferatur.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias