Rafael Faustino   |   09/09/2016 17:13

Flytour Gapnet começa roadshow em 8 cidades na terça

Os eventos passarão por Brasília, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Manaus e Salvador

Oito cidades brasileiras receberão um roadshow da consolidadora Flytour Gapnet, a partir da semana que vem. A série de eventos começa na terça-feira (13) no Rio de Janeiro e passará por Brasília, Belo Horizonte, Campinas (SP), São Paulo, Porto Alegre, Recife e Manaus, até ser encerrada em 18 de outubro em Salvador.

Emerson Souza
A nova sede da consolidadora em São Paulo

Em cada um dos encontros, a consolidadora espera reunir pelo menos 40 agentes, capacitando mais de 400 profissionais no total. “O objetivo é mostrar as funcionalidades do Mais Fly, nova ferramenta de gestão de viagens, e os produtos distribuídos pela consolidadora, como aéreo, hotel e assistência, além de novidades que estão sendo desenvolvidas na área de produtos e tecnologia”, explica o diretor executivo da Flytour Gapnet, Emerson Camilo.

Em São Paulo, o workshop vai acontecer na recém-inaugurada sede da consolidadora, onde estão 830 funcionários do grupo Flytour Gapnet. A ideia é que, além de passar pela capacitação, os agentes também conheçam a nova estrutura da empresa.

OUTRAS CIDADES
Além do roadshow, a consolidadora promete novidades nas cidades onde não possui escritórios, mas profissionais atuando em home office: Maringá (PR), Foz do Iguaçu (PR), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Belém, Maceió, Natal, João Pessoa (PB), Uberlândia (MG), Aracaju, Goiânia e Vitória. “O foco é que a presença física ou em ferramentas aproxime a consolidadora do agente e interaja em tempo real, ganhando maior produtividade e qualidade nos atendimentos”, resume Camilo.

Emerson Souza
Emerson Camilo, diretor executivo da consolidadora Flytour Gapnet

Ainda neste mês, deve ser lançada também uma campanha em parceria com as companhias aéreas Delta, Air France-KLM e Gol. Emissões de bilhetes dessas companhias ganharão pontos no sistema de recompensas Eureka, e um vídeo escolhido após a promoção #eusoumaisfly terá o autor premiado com uma viagem para Miami.

Tópicos relacionados