Movida

Diego Verticchio   |   14/09/2016 09:57

Mais Fly (Flytour Gapnet) venderá carros e terá app

A consolidadora Flytour Gapnet está dando mais um passo para transformar seu sistema de reservas, o MaisFly, em uma ferramenta completa, híbrida, capaz de atender todas as demandas de um agente de viagens. A empresa prepara para os próximos dias o lançamento da “ab


Marluce Balbino
Felipe Coimbra, Emerson Camilo, Janaina Lopes, Rubens Jr., Douglas Azevedo, Patricia Dine e Carlos Sardo

A consolidadora Flytour Gapnet está dando mais um passo para transformar seu sistema de reservas, o Mais Fly, em uma ferramenta completa, híbrida, capaz de atender todas as demandas de um agente de viagens. A empresa prepara para os próximos dias o lançamento da “aba” carros, que permitirá a locação de automóveis na ferramenta. Hoje, já é possível comprar bilhetes aéreos, hotéis e seguro viagem.

“Em breve iremos oferecer serviços, como venda de ingressos ou reservas em atrações turísticas”, afirma o diretor executivo da consolidadora, Emerson Camilo.

Ainda para os próximos meses, provavelmente em outubro, a Flytour Gapnet passa a disponibilizar um aplicativo (app), com todas as funcionalidades encontradas no Mai sFly pelo desktop. Segundo explicou Camilo, durante treinamento no Rio de Janeiro para um grupo de agentes de viagens, o app terá espelhamento com o site. “Tudo que fizer no site será registrado no app e vice-versa”, resume o diretor da consolidadora, no cargo há onze meses e que em menos de um ano teve como dois dos desafios desenvolver o novo sistema de reservas e liderar a comandar a fusão entre as duas consolidadoras.

PARCERIAS

Marluce Balbino
Camilo e Rubens Jr. com Katia Vieira, da Delta, Karina Tosello, da Gol, e Denise Macedo, da Air France-KLM

Além da apresentação do Mais Fly, o encontro no Rio também serviu para apresentar aos agentes convidados uma campanha de vendas em parceria com as companhias aéreas Delta Air Lines, Air France-KLM e Gol.

“Teremos emissões premiadas com Eurekas, do Eureka Prêmios, e a divulgação do vídeo escolhido pela promoção #eusoumaisfly, que premiará o agente com uma viagem para Miami”.

Cada representante das aéreas falou um pouco das suas empresas para então Emerson Camilo anunciar as novidades da campanha. Esta ação faz parte de um roadshow que teve início no Rio de Janeiro e passará ainda por Brasília, Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Manaus e termina no dia 18 de outubro em Salvador. Em São Paulo, o evento acontecerá na nova sede daFlytour Gapnet para que os convidados conheçam a nova estrutura da empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias