Movida

Rodrigo Vieira   |   17/10/2016 14:00

Agência de Porto Seguro vence campanha #eusoumaisfly

A Real Viagens, de Porto Seguro (BA), foi premiada pela Flytour Gapnet com a produção de um vídeo institucional, além de três noites em Miami incluindo aéreo e acompanhante. Isso porque a agência ganhou a promoção Eu Sou Mais Fly com o v&


Emerson Souza
Emerson Camilo, da Flytour Gapnet
Emerson Camilo, da Flytour Gapnet

A Real Viagens, de Porto Seguro (BA), foi premiada pela Flytour Gapnet com a produção de um vídeo institucional, além de três noites em Miami incluindo aéreo e acompanhante. Isso porque a agência ganhou a promoção Eu Sou Mais Fly com o vídeo mais criativo interagindo com a ferramenta da consolidadora no Instagram, usando a hasthag #eusoumaisfly.

“A ideia era mostrar a praticidade do sistema, que pode ser usado nos mais diferentes dispositivos em qualquer lugar”, afirma o CEO da consolidadora, Emerson Camilo. “Até o final do ano será lançado o aplicativo Mais Fly, ainda que já seja perfeitamente possível usar o sistema em smartphones e tablets, como mostraram os vídeos na campanha”

Como a promoção recebeu mais vídeos do que a organização esperava, a Flytour Gapnet resolveu premiar também o segundo e o terceiro colocados. A vice-campeã foi a 202 Turismo, de Uberlândia (MG), e a terceira posição ficou com a Hola Viagens, de Curitiba, que levou um kit Mais Fly.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias