Artur Luiz Andrade   |   21/10/2016 15:49

Sakuratur cresce 41% e amplia escritório em SP

As vendas da consolidadora Sakuratur cresceram 41% em setembro. A empresa, que completa oito anos em novembro, já está com 90 funcionários, sendo oito executivos de Vendas, e teve de ampliar sua estrutura na capital paulista: agora tem três andares em um prédio da


Artur Luiz Andrade
Paula Monasque, da PANROTAS, e Wagner Chaves, da Sakuratur, um dos 50 Mais Poderosos do Turismo
Paula Monasque, da PANROTAS, e Wagner Chaves, da Sakuratur, um dos 50 Mais Poderosos do Turismo

As vendas da consolidadora Sakuratur cresceram 41% em setembro. A empresa já está com 90 funcionários, sendo oito executivos de Vendas, e teve de ampliar sua estrutura na capital paulista: agora tem três andares em um prédio da Liberdade.

Segundo Wagner Chaves, diretor e escolhido um dos 50 Mais Poderosos do Turismo este ano pela PANROTAS, houve sim uma queda natural em clientes mais antigos da empresa, devido à crise, mas o crescimento veio com novos clientes e mercados. “Agora já somos muito fortes na venda de Estados Unidos e Europa, por exemplo”, disse. A Ásia ainda é o carro-chefe, com mais de 65% das vendas, mas esses outros destinos já fazem a diferença. “Fomos atrás de novos mercados e o retorno está fantástico. O ano é de crise, mas estamos crescendo, mostrando nossos diferenciais aos agentes de viagens”.

“São cerca de cinco novos clientes por dia. De todo o Brasil e do Cone Sul até. Isso sem ter escritórios fora de São Paulo. Eu mesmo visito muitos clientes fora de São Paulo”, contou ele ao Portal PANROTAS. A Sakuratur foi a maior vendedora de Etihad Airways em 2015 e segundo Chaves, nas demais empresas com operação para a Ásia o Top 3 é garantido.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias