Rodrigo Vieira   |   05/11/2016 17:20

Consolidadora Prime expõe sua marca pela primeira vez

Uma consolidadora nova de velhos conhecidos do trade. Assim pode ser considerada a Prime, que neste 28º Festuris expõe a marca pela primeira vez ao mercado. Trata-se de uma sociedade entre Rafael Kother, diretor da Flycard, e Helvécio Garófalo, da Confiança, consoli


Emerson Souza
Prime Consolidadora se expõe pela primeira vez em feiras neste 28º Festuris
Prime Consolidadora se expõe pela primeira vez em feiras neste 28º Festuris

Uma consolidadora nova de velhos conhecidos do trade. Assim pode ser considerada a Prime, que neste 28º Festuris expõe a marca pela primeira vez ao mercado. Trata-se de uma sociedade entre Rafael Kother, diretor da Flycard, e Helvécio Garófalo, da Confiança, consolidadora baseada em Mato Grosso (apenas a pessoa física, a empresa Confiança não entra no negócio).

A ideia foi reunir pessoas com visão de negócio no Turismo e preencher uma lacuna existente no mercado da consolidação, que é o atendimento personalizado. “Nosso nome não poderia ser mais autoexplicativo, pois nosso objetivo é ser prime, é dar um atendimento personalizado aos agentes de viagens, um atributo difícil de ser encontrado na consolidação. Dar um atendimento humano é a chave da Prime”, afirmou a gerente de Comunicação e Marketing da empresa, Marcela Andreta.

“O que nos motivou a abrir a consolidadora foi a possibilidade de reunir líderes em seus respectivos mercados e segmentos no Turismo. Com o know how desses executivos estamos entregando soluções rápidas, atendimento ágil e estamos atendendo conforme o perfil de cada agência.”


Emerson Souza
Rafael Kother, Marcela Andreta e João Paulo Stelczyk, da Prime Consolidadora
Rafael Kother, Marcela Andreta e João Paulo Stelczyk, da Prime Consolidadora

Com matriz em Porto Alegre e bases em Rio de Janeiro e São Paulo, onde divide escritório com a Flycard, a Prime trabalha com os principais GDSs e todas as companhias aéreas do mundo. Apesar de estar se apresentando oficialmente no Festuris, a consolidadora já vem atuando há oito meses. “Nosso ponto forte nesse início tem sido o internacional, e estamos muito satisfeitos com as metas sendo batidas nesse início de trabalho”, afirma Marcela. “2017 será ainda mais promissor, pois ainda temos a evoluir, afinal, estamos apenas começando.”

Entre os diretores executivos da empresa estão ex-Skyteam, ex-Latam Airlines e ex-Esferatur, como Charles Silva, Flávio Bosque, Fernando Lopes e Rodrigo Canielas. Rafael Kothler vem dedicando metade de seu tempo à Prime e a outra metade à Flycard, cujos produtos também são comercializados pela consolidadora.




Tópicos relacionados