Diego Verticchio   |   01/11/2016 11:00

Flytour Gapnet contrata ex-Rextur para área comercial

Flavio Correa é o novo gerente comercial da Flytour Gapnet no Rio de Janeiro. Depois de dez anos trabalhando na Advance (e posteriormente na Rextur Advance), Correa está de volta à consolidação. “Estou muito motivado. Tenho muito respeito e consideraç


Marluce Balbino
Na home, Flávio Correa, Douglas Azevedo e Rubens Jr.; aqui eles com Felipe Coimbra, Carlos Sardo, Patricia Dine e Janaína Lopes
Na home, Flávio Correa, Douglas Azevedo e Rubens Jr.; aqui eles com Felipe Coimbra, Carlos Sardo, Patricia Dine e Janaína Lopes
Flavio Correa é o novo gerente comercial da Flytour Gapnet no Rio de Janeiro. Depois de dez anos trabalhando na Advance (e posteriormente na Rextur Advance, após a fusão das duas consolidadoras), Correa está de volta à consolidação. “Estou muito motivado. Tenho muito respeito e consideração à Rextur Advance, mas estou extremamente feliz de voltar à consolidação numa grande empresa, de ponta, tudo muito bem referenciado”, afirmou o novo gerente comercial, iniciando hoje (1/11) seus trabalhos na nova casa.

Com a chegada de Flavio Correa, a Flytour Gapnet passa a adotar na filial carioca a mesma estratégia implementada em bases chaves, como São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Brasília: de ter dois gerentes, um voltado para a área comercial (Flavio Correa) e outro operacional (Douglas Azevedo). Ambos respondem ao gerente regional Rubens Braga Junior.

“Em todas as bases que adotamos esta estratégia, nós crescemos acima da meta. No Rio, que é nosso segundo mercado perdendo apenas para São Paulo, batemos a meta mesmo tendo apenas um gerente. A chegada do Flavio faz parte das nossas ações para 2017 quando pretendemos crescer ainda mais no Rio”, resumiu o diretor executivo da consolidadora, Emerson Camilo.

“Estou trabalhando com pessoas que conheço, profissionais altamente capacitados. Objetivo número um é agregar, aproveitar meu relacionamento com o mercado carioca e fortalecer ainda mais a marca Flytour Gapnet no Rio”, celebrou Correa, que conta com uma equipe de mais quatro executivos comerciais.

REESTRUTURAÇÃO
A chegada de Flavio Correa à nova empresa abre a possibilidade de Douglas Azevedo cuidar mais da área operacional. Com a mudança, o operacional do Rio passa a servir como base para São Paulo. “São Paulo tem uma demanda muito grande e precisávamos de um apoio. A equipe do Douglas será responsável por isso, mas continuará caminhando por conta própria”, explicou o gerente regional Rubens Junior.

Os contatos do Flavio são: flavio.correa@flytour.com.br / (21) 98028.0061.

Tópicos relacionados