Movida

Fernanda Cordeiro   |   21/12/2016 09:10

Ancoradouro cresce 10% e quer 2017 ainda mais eficiente

Durante a Convenção Anual do Grupo Ancoradouro, realizada no último final de semana, a direção da empresa apresentou o resultado do ano para os colaboradores. A consolidadora fechou 2015 com um crescimento de 10%. Já para 2017, o grupo quer que o ano seja a


Divulgação
Diretoria do Grupo Ancoradouro com os funcionários mais antigos da empresa, durante a Convenção Anual
Diretoria do Grupo Ancoradouro com os funcionários mais antigos da empresa, durante a Convenção Anual

Durante a Convenção Anual do Grupo Ancoradouro, realizada no último final de semana, a direção da empresa apresentou o resultado do ano para os colaboradores. A consolidadora fechou 2016 com um crescimento de 10%. Já para 2017, o grupo quer que o ano seja ainda mais eficiente.

"Precisaremos de mais empenho em 2017. Com muito trabalho, dedicação, foco, perseverança e atenção total ao cliente faremos com que o próximo ano seja promissor e de transformação. Será o ano da eficiência”, disse, o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto.

A Convenção Anual do Grupo Ancoradouro aconteceu no Quality Resort & Convention Center, em Itupeva, São Paulo. O evento contou com palestras, dinâmicas e teve a participação dos cerca de 200 colaboradores da empresa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias