Renê Castro   |   01/12/2016 13:42

Filial de SP garante crescimento da Ancoradouro na crise

O grupo campineiro Ancoradouro afirma ter superado a crise econômica que o Brasil atravessa este ano. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da companhia, Juarez Cintra Neto, revelou que a expectativa é fechar 2016 com crescimento de cerca de 10%, número considerado acim

Jhonatan Soares
Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro
Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

O grupo campineiro Ancoradouro afirma ter superado a crise econômica que o Brasil atravessa este ano. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da companhia, Juarez Cintra Neto, revelou que a expectativa é fechar 2016 com crescimento de cerca de 10%, número considerado acima das expectativas, dada as proporções impostas pelo atual cenário mercadológico. A consolidação foi a responsável pela alavancagem dos resultados, enquanto a operação, segundo Cintra Neto, “permaneceu em voo estável”, muito por conta do impacto que a oscilação do dólar impõe ao segmento.

“Não tivemos quedas, nem incrementos na operação. Já na consolidadora, a base de São Paulo foi o destaque e, cada vez mais, mostra-se como um investimento acertado da nossa parte. Para nós que somos do interior, a capital paulista é um outro mundo, mas soubemos lidar com isso e alcançar os resultados”, afirmou o empresário, garantindo outras melhorias à filial por meio de ampliações para sediar treinamentos, reuniões e eventos sociais.

A figura de Cássio Oliveira no papel de vice-presidente do grupo também foi destacada por Juarez Cintra Neto. “O Cássio é um grande profissional e fez a diferença em São Paulo. É uma pessoa com trânsito livre no mercado e que nos ajudou muito.”

O PRÓXIMO ANO
Para o Grupo Ancoradouro, 2017 começa nos próximos dias, mais precisamente no dia 16, data de início da convenção da empresa. Até o dia 18, todos os funcionários do conglomerado passarão por uma série de atividades e anúncios de desempenho e perspectivas. O encontro será realizado no Quality Resort & Convention Center Itupeva, próximo à cidade de Campinas, onde está a matriz da Ancoradouro.

“Será outro ano desafiador. Eu sou otimista por natureza, portanto acredito no crescimento do Brasil, mas no segundo semestre, com um primeiro semestre ainda de incertezas. Temos de passar energias boas. A lei da atração funciona. Vamos esperar por bons momentos neste novo ano. As coisas vão melhorar”, finalizou ele.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias