Movida

Artur Luiz Andrade   |   14/12/2016 09:11

Rextur Advance muda estrutura comercial; confira

O vice-presidente comercial da Rextur Advance, Mauro Levinbook, fez alterações nas diretorias de sua área. Desde 1o de dezembro, Flávio Marques, que respondia pelo Centro-Oeste, Norte e Nordeste, é o novo diretor comercial São Paulo (interior e capital), &a


Emerson Souza
Flavio Marques, Leo Mignani e Mauro Levinbook
Flavio Marques, Leo Mignani e Mauro Levinbook
O vice-presidente comercial da Rextur Advance, Mauro Levinbook, fez alterações nas diretorias de sua área. Desde 1o de dezembro, Flávio Marques, que respondia pelo Centro-Oeste, Norte e Nordeste, é o novo diretor comercial São Paulo (interior e capital), área que responde por cerca de 50% do movimento da maior consolidadora do País, que contabiliza cerca de R$ 3 bilhões em faturamento anual. A antiga área de Marques responderá diretamente a Levinbook. Abaixo de Marques estão dois gerentes regionais: Karliana Leite e Fernando Lermi.

Outra mudança é na atuação de Leonardo Mignani, que cuidava do Rio de Janeiro e Interior de São Paulo. Mignani, que fica baseado no Rio, continua cuidando da base e também de Minas Gerais.

Ajudando o vice-presidente estão mais quatro gerentes regionais: Jorge Marins, baseado em Brasília e cuidando de Centro-Oeste e Nordeste; Thiago Carneiro, de São Paulo, que gerencia o Sul; Marcela Braga, que fica com o Interior de São Paulo; e Luiz Nabor, o Luna, que também está baseado na matriz, em Santo André, no ABC paulista, e que é responsável pelos home-offices do Norte e Nordeste.

"Estamos fazendo essas e outras mudanças para ampliarmos nosso atendimento aos agentes de viagens, estarmos mais próximos deles, e dando respostas mais rápidas. Temos novidades também na área de atendimento, com a criação de duas centrais, um novo conceito de visitas aos agentes, e novos produtos e funcionalidades no Reserva Fácil", disse Levinbook. Segundo Flávio Marques, que já se mudou para São Paulo, haverá um evento de boas-vindas a 2017 no começo do próximo ano, e muitas das novidades já estarão em prática.

"Estamos prontos para 2017. A retomada de vendas desde agosto passado nos faz apostar em um ano novo bem melhor, com crescimento de dois dígitos", prevê o vice-presidente.

No Rio, Leo Mignani comanda uma equipe de 21 profissionais, e em Minas são 29. Cada mercado tem 400 agências cadastradas na Rextur Advance. Já Flávio tem 15 executivos em São Paulo, uma central de atendimento em Santo André e cerca de duas mil agências, incluindo 350 no Interior do Estado. "Vamos fazer também diversos eventos diferentes e focados no relacionamento com esses agentes. Estou bastante animado com esse desafio e com o que vem por aí. Como disse o Mauro, estamos prontos para 2017", finalizou Marques.

Para falar com Flávio Marques e Leo Mignani os contatos são: flavio.marques@rexturadvance.com.br e leonardo.mignani@rexturadvance.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias