Consolidadoras - Com nova equipe, Rextur Advance quer crescer 16% - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Com nova equipe, Rextur Advance quer crescer 16%

- Consolidadoras
Artur Luiz Andrade Artur Luiz Andrade

Emerson Souza
Luciano Macagno, da Delta, e Eduardo Bernardes, da Gol, com Goiaci Guimarães, Mauro Levinbook, Marcelo Sanovicz e Luciano Guimarães, da Rextur Advance
Luciano Macagno, da Delta, e Eduardo Bernardes, da Gol, com Goiaci Guimarães, Mauro Levinbook, Marcelo Sanovicz e Luciano Guimarães, da Rextur Advance

A meta da Rextur Advance para 2017, segundo seu CEO, Marcelo Sanovicz, é crescer 16%. “Mais importante é que cresceremos mais na lucratividade e produtividade”, disse ele, que recebeu cerca de 100 agências de viagens, na noite desta quinta-feira, 16, em São Paulo, para apresentar sua nova equipe de Vendas na região. “Fizemos muitas mudanças para melhorar o serviço para os agentes de viagens e estaremos este ano com eventos em todo o Brasil para mostrar as facilidades e a nova estrutura”, continuou.

2017, de acordo com ele, já começou melhor que 2016 e a dica que ele dá às agências de viagens é não focarem apenas no preço. “As agências têm de olhar seus custos, serem mais eficientes e buscar clientes bons pagadores”. Para Sanovicz, o Brasil já tem uma agenda econômica melhor, daí a confiança no crescimento para este ano. “O internacional voltou, a tarifa média recuperou... E mudamos estrutura e serviços para atender melhor os agentes em todo o País”, analisou.


Emerson Souza

O evento, que ocorreu no Motors Studio, na capital paulista, contou com a diretoria da Rextur Advance e com a nova equipe comercial, sob o comando de Flávio Marques, em São Paulo, e Leo Mignani, no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo (leia reportagem do Portal PANROTAS publicada em dezembro sobre as mudanças). O encontro contou com apoio da Gol Linhas Aéreas, Delta Air Lines e rede Meliá.

Para compor sua equipe Marques contratou Simone Silva, que assume a gerência SAO, ao lado de Karliana Leite e Fernando Lermi. “Simone é uma profissional com experiência no mercado financeiro de varejo, com passagens pelo Santander e Itaú. Buscamos novas visões e expertise para compor nosso time”.

Foram contratadas também outras três executivas de contas: Thais Jareno, com passagem pela Ibéria e pela própria Advance, passou uma temporada na Espanha e agora, de volta ao Brasil, integra o novo time de vendas com Renza Razzano e Sueli Vieira, ambas vindas da concorrente Esferatur.

"Criamos três gerências de vendas para o mercado da capital paulista, que estarão à frente de 11 executivos de contas. Estamos estruturados para atender às necessidades de cada segmento de agência,” finalizou Flávio Marques.

Contatos:
simone.silva@rexturadvance.com.br
renza.razzano@rexturadvance.com.br
sueli.vieira@rexturadvance.com.br
thais.jareno@rexturadvance.com.br

Veja fotos do evento no álbum abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS