Movida

Artur Luiz Andrade   |   21/02/2017 12:52

Consolidadoras Prime e Confiança terminam sociedade

Fundada em abril do ano passado, a Prime Consolidadora, de Rafael Kother, também diretor da Flycard, encerra em março sua parceria com a Confiança, consolidadora onde emitia a maior parte de seus bilhetes. “Decidimos em comum acordo seguir caminhos independentes. Esse era


Emerson Souza
Rafael Kother, sócio da Prime, com Marcela Andreta e João Paulo Stelczyk
Rafael Kother, sócio da Prime, com Marcela Andreta e João Paulo Stelczyk

Fundada em abril do ano passado, a Prime Consolidadora, de Rafael Kother, também diretor da Flycard, encerra em março sua parceria com a Confiança, consolidadora onde emitia a maior parte de seus bilhetes. “Decidimos em comum acordo seguir caminhos independentes. Esse era nosso objetivo desde o início”, disse Kother ao Portal PANROTAS.

Helvécio Garofalo, da Confiança, confirma o fim amigável e a divisão que foi feita com o fim da sociedade: a Confiança fica com a filial São Paulo, tocada por Gustavo Adam e Vanessa Ribeiro (ambos ex-Flytour) e a Prime fica com Porto Alegre, onde tem colaboradores e sócios ex-Skyteam, Flytour e Esferatur, e Rio de Janeira, onde está André Dentzen, ex-Flytour.

A Prime também vai abrir nova filial em São Paulo e outra em Belo Horizonte. Segundo Kother, a intenção é fazer emissão própria, mas como isso demora a empresa já fechou parceria com a mineira Americantur, sediada em BH.


Emerson Souza
Helvécio Garófalo, da Confiança
Helvécio Garófalo, da Confiança


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias