Renato Machado   |   01/02/2017 16:29

Rextur Advance celebra o ano novo chinês; veja as fotos

Ainda sem números fechados sobre 2016, o VP Mauro Levinbook adiantou: "fomos mais eficientes"

Emerson Souza
Cibele Brandao (Emirates), Mauro Levinbook (Rextur Advance) e Marta Soletti (United Airlines)
Cibele Brandao (Emirates), Mauro Levinbook (Rextur Advance) e Marta Soletti (United Airlines)
A chegada do ano do Galo no horóscopo chinês pode render diversas interpretações. Mas uma das mais intimamente ligadas à ave é a de que, por conta de seu esforço e trabalho duro, este será um período de retorno financeiro. Um ótimo motivo para comemorar, e foi isso que a Rextur Advance fez nesta quarta-feira, em São Paulo. Ao lado dos parceiros United Airlines e Emirates, a consolidadora reuniu o trade ligado ao mercado chinês para celebrar o início do novo ano no calendário lunar, que oficialmente começou no último dia 28.

Executivo de vendas da consolidadora, Fabiano Portela aproveitou a oportunidade para agradecer a presença dos convidados e comemorar o crescimento de 50% nas vendas da Rextur Advance para o mercado chinês.

O vice-presidente Mauro Levinbook afirmou que essa marca, “por ser em um mercado novo, tem um pouco sim de conquista de espaço”. “Mas é mais ligada à qualidade do serviço prestado e pelo sistema que nós temos a oferecer”, diz, exaltando a versatilidade da plataforma da companhia.

Ainda sem números fechados sobre 2016, Levinbook adiantou que as vendas do ano foram ligeiramente maiores na comparação com 2015, mas com resultados mais expressivos. “Fomos mais eficientes”, resumiu.

Confira abaixo os cliques do fotógrafo Emerson Souza no evento:

Tópicos relacionados