Movida

Artur Luiz Andrade   |   16/02/2017 11:05

Sakuratur contrata gerente no Sul e inicia expansão

A Sakuratur, consolidadora baseada em São Paulo e quinta maior produtora internacional, segundo dados do relatório Boss, inicia sua expansão pelo Brasil a partir de Porto Alegre. Para começar os trabalho foi contratado Christian Marranghello como gerente regional de Vend


Christian Marranghello
Christian Marranghello
A Sakuratur, consolidadora baseada em São Paulo e quinta maior produtora internacional, segundo dados do relatório Boss, inicia sua expansão pelo Brasil a partir de Porto Alegre. Para começar os trabalho foi contratado Christian Marranghello como gerente regional de Vendas para o Sul do Brasil.

Marranghello tem 13 anos de experiência na área comercial, acumulando passagens pela Aerolineas Argentinas, Gol, Copa Airlines e Etihad Airways. É formado em Gestão Comercial e está concluindo MBA em Marketing pela Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

“Entro na Sakura com um grande desafio de iniciar a expansão da empresa em um mercado de imenso potencial. Estamos iniciando nesses novos mercados preparados, com um firme planejamento e prontos para entregar aos agentes de viagens da região os nossos diferenciais que tem sido base de nosso crescimento consistente nos últimos anos”, disse o novo gerente da Sakuratur.

Segundo o diretor Wagner Chaves, outros profissionais estão sendo contratados e serão anunciados em breve.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias