Movida

Rafael Faustino   |   01/03/2017 15:59

Confiança confirma bom momento com prêmio da Latam

No Agências de Elite do Club Latam, a empresa de Helvécio Garófalo levou o prêmio de Melhor Consolidadora e também de Melhor dos Melhores


Sempre esperado pelos principais players do Turismo brasileiro, o prêmio Agências de Elite do Club Latam, que reconhece os principais vendedores de bilhetes da Latam Airlines Brasil, teve a consolidadora Confiança como principal vencedora para o ano de 2016. No evento do último dia 20, a empresa presidida por Helvécio Garófalo levou não somente o prêmio de Melhor Consolidadora, mas também de Melhor dos Melhores, levando em conta todas as categorias.

Os prêmios foram um cheque de um milhão de pontos Multiplus, uma viagem a Joanesburgo, na África do Sul, destino inaugurado recentemente pela Latam, e um MBA on-line em Gestão de Negócios na FGV. Além do reconhecimento à consolidadora na mesma semana em que a empresa assume a gestão da filial em São Paulo, maior mercado do País, onde foi encerrada recentemente a parceria com a Prime.

Os detalhes da premiação, os vencedores nas outras categorias e os números do Club Latam você encontra na edição 1.258 do Jornal PANROTAS, que circula nesta semana. Além de outros destaques, que listamos abaixo:

- Rede Meliá reúne unidades de luxo em evento no Rio
- Iberostar e Uniworld falam dos projetos para o Brasil
- Gol começa ano liderando mercado aéreo doméstico
- Accor revela planos de diversificação e prevê melhora no Brasil
- Corporativo: conheça as novidades para o Lacte 12
- Os principais assuntos para ficar de olho no Fórum PANROTAS

Confira abaixo a edição completa do JP 1.258:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias