Janize Colaço   |   18/04/2017 17:53

De Caribe à Rússia: Schultz amplia oferta de produtos

Parte das novidades são frutos de negociações que ocorreram ainda durante a 5ª edição da WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa.

Divulgação
Aruba
Aruba
O ano há pouco começou e o Grupo Schultz já tem novidades. Entre negociações e renegociações, a operadora acaba de anunciar novos pacotes, destinos e parcerias que começarão a ser disponibilizados ainda em 2017. De acordo com a operadora, parte das novidades são frutos de negociações que ocorreram ainda durante a última edição da WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa.

"As negociações levam a Schultz a oferecer ainda mais conteúdo por preços mais baixos em 2017", destaca o gerente de Produtos de América do Norte, Central e Caribe, Saulo Reis Junior. Na região do Caribe, onde o grupo pretende trabalhar com novos fornecedores, o destaque foi a contratação direta de grandes marcas de resorts, como Hyatt, RIU, Royal, Hard Rock, AM Resorts, grupo Posadas, Grand Velas e Palace.

Outro produto que a consolidadora tem planos efetivo são os Estados Unidos. Tendo em vista uma melhor competitividade, a empresa já lançou oferta de hotéis em New York nesta semana e, posteriormente, outros destinos serão abordados, como Orlando, Miami, Los Angeles e Las Vegas.

"Estreitamos nosso relacionamento com destino Fort Lauderdale, com quem já tínhamos ótima parceria, além de hotelaria com preços especiais. E acabamos de incluir tours de alto padrão com guia em Português partindo de lá”, explicou Saulo. Ainda segundo o executivo, a empresa está em fase de finalização de acordos com destinos e fornecedores da costa do Pacífico, como Los Cabos e Riviera Nayarit.

RÚSSIA E EUROPA
Reprodução
Catedral São Basílio, Moscou
Catedral São Basílio, Moscou
Ano que vem a Copa do Mundo de Futebol terá como país sede a Rússia, que também é parte dos planos da operadora. Pacotes de hospedagens, com venda on-line de serviços em espanhol e em português, incluirá passeios de trem pela Transiberiana.

Para a Europa, foram incorporados novos roteiros para toda a Itália, onde a Schultz já tem programada uma ação com agentes de viagens para o segundo semestre. Além disso, a operadora continua com a campanha para as "Capitais Vikings", que incluem países como Croácia, Bósnia, Eslovênia.

MERCADO NACIONAL
Em relação aos resorts, a Schultz melhorou as condições para o mercado nacional e incoming. Os principais acordos foram feitos com a Rede Vila Galé, Rede Iberostar, Complexo Beach Park, La Torre Resort, Complexo Enotel Porto de Galinhas, Resort Grand Oca, além de parceria com a Associação Brasileira de Resort (ABR).

Tópicos relacionados