Movida

Ana Luiza Tieghi   |   13/04/2017 08:45

Hoteleiros devem entender as consolidadoras para ter lucro

No novo post do blog Distribuindo Hotéis, Gustavo Syllos consultou Cassio Oliveira, da Ancoradouro, para explicar como funcionam as consolidadoras, de que forma elas se diferenciam das operadoras e quais os riscos que os hoteleiros precisam ter em mente ao lidar com essas empresas.


Entre agências de viagens, OTAs, operadoras e consolidadoras, é fácil para o hoteleiro se perder. Cada um desse segmento de empresas atua de forma diferente e entender como essas empresas funcionam é essencial para quem trabalha com Turismo.

No novo post do blog Distribuindo Hotéis, Gustavo Syllos consultou Cássio Oliveira, da Ancoradouro, para explicar como funcionam as consolidadoras, de que forma elas se diferenciam das operadoras e quais os riscos que os hoteleiros precisam ter em mente ao lidar com essas empresas.

"Se o hoteleiro for estratégico, terá as consolidadoras ao seu lado, pensando em grande cobertura de vendas e volume”, afirma o blogueiro do Portal PANROTAS, explicando que é fundamental entender as práticas comerciais das consolidadoras, ou a margem do hoteleiro pode até ser negativa.

Veja o post aqui.

Syllos já explicou o funcionamento das operadoras em um post anterior, confira aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias